O bairro de Heliópolis, em Garanhuns, está ganhando um novo capítulo em sua história com o início das obras do Jazz Boulevard, projeto idealizado para transformar uma área tradicional da cidade em um novo polo de convivência urbana.
O empreendimento, composto pelas torres Fusion (multifuncional) e Soul (residencial), será construído em frente ao Relógio das Flores, um dos cartões-postais mais conhecidos de Pernambuco. O grande diferencial, no entanto, é a proposta de integração com o entorno da antiga Rádio Difusora, que será revitalizada.
“O Jazz nasceu com o propósito de respeitar o que Garanhuns tem de mais bonito, enquanto oferece uma nova forma de viver e trabalhar na cidade. Estamos muito felizes em ver esse projeto sair do papel. A gente sabe que ele representa algo muito especial para os moradores e para quem sempre acreditou no potencial de Garanhuns,” afirma Clauston Pacas, sócio-diretor da CP Construção.
Com mais de 70% das unidades vendidas, o Jazz Boulevard foi lançado no segundo semestre de 2024 e tem assinatura do escritório Marabuco Arquitetos. A proposta do empreendimento vai além da construção e dialoga com a identidade da cidade, aliando inovação, convivência e memória afetiva.
A expectativa da CP Construção é que o Jazz Boulevard se consolide não apenas como um empreendimento imobiliário, mas como um novo marco urbano para Garanhuns. As obras começaram no último mês de maio e seguem dentro do cronograma previsto.
Comentários