✨ Última noite do Festival Pernambuco Meu País em Gravatá deixa saudade
- Diário da Julie Oficial

- 24 de ago.
- 2 min de leitura

O domingo (24) marcou o encerramento do Festival Pernambuco Meu País em Gravatá, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Foram três dias de muita música, cultura e emoção, que reuniram atrações locais, regionais e nacionais.
A noite começou com a Família Salustiano e a Rabeca Encantada, trazendo tradição e cultura para o palco. Depois, Chico Chico encantou o público com sucessos que marcaram gerações. Em seguida, Lenine levou o público ao delírio com sua poesia cantada, enquanto a banda Biquíni, que celebra 40 anos de carreira em 2025, trouxe muito rock. Para fechar em grande estilo, Marcelo Falcão comandou o último show da edição. Nos intervalos, a festa não parou com o Som na Rural do DJ 440.
O festival também foi marcado por momentos especiais, como o de Beatriz Vitória Ferrão, escritora e artista de Gravatá, que entregou uma obra de arte ao cantor Lenine e emocionou ao falar sobre como a música dele inspira sua vida e sua arte. Outro destaque foi Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni, que comemorou a alegria de participar do festival e destacou a energia boa de um evento tão plural.
O prefeito Joselito Gomes, acompanhado da primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, e do vice-prefeito João Paulo de Lemos, celebrou o sucesso do evento: ressaltou a organização, a diversidade cultural, o impacto positivo na economia local e agradeceu ao Governo do Estado e a todos os envolvidos.
Autoridades municipais, executivos, diretores e prefeitos de cidades vizinhas também marcaram presença, entre eles a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino.
O Festival Pernambuco Meu País é uma realização do Governo de Pernambuco, por meio da Fundarpe, com apoio da Prefeitura de Gravatá.



























































Comentários